Nas Bancas

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos em saída noturna a dois

Alheia às constantes especulações sobre o seu casamento, a atriz, de 43 anos, mostrou-se sorridente e em excelente forma física ao lado do marido na Gala de Verão do Pine Cliffs.

Sofia Nunes
14 de agosto de 2017, 15:02

O casamento de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos continua a ser alvo de especulações, e mesmo depois de terem sido fotografados em momentos de ternura na praia mantiveram-se os rumores de que a vida a dois estaria a atravessar uma crise profunda. Sorridentes e aparentemente alheios a tudo isso, a atriz e o empresário apareceram juntos na Gala de Verão do Pine Cliffs Resort, no Algarve. Confrontada novamente com as notícias contraditórias que circulam sobre a sua vida, Fernanda Serrano mostrou-se, como sempre, disponível para responder. “Eu não vivo em função de notícias e de fotografias, tenho uma vida perfeitamente normal, igual à de tantas outras famílias e casais. Nunca pensei que a minha vida desse tanto que falar e motivasse tanto interesse, porque a mim não me interessa a vida das outras pessoas, só me interessa se estão bem, o trabalho de cada um e se estão felizes. A vida pessoal é sempre uma coisa tão íntima e um assunto tão delicado e às vezes desconfortável de se perguntar que eu gostava que as pessoas pensassem dessa forma em relação a mim. Somos pessoas normais, com vivências iguais a tantas outras”, explicou, determinada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras