Nas Bancas

Stephen Belafonte e Mel B

Stephen Belafonte e Mel B

Getty Images

Ama entrega em tribunal filmagens de cenas de sexo com Mel B e o seu ex-marido

Antiga Spice Girl garantia que o marido tinha uma relação extraconjugal com a empregada, mas esta revela provas de que o relacionamento era consentido.

CARAS
14 de agosto de 2017, 17:28

O divórcio de Mel B continua a dar que falar. Depois de ter acusado o ex-marido, Stephen Belafonte, de violência doméstica, vieram a público várias polémicas. Primeiro soube-se que Lorraine, a antiga ama dos filhos da artista, teria engravidado do produtor e depois feito chantagem com Mel B para abortar. Terá pedido, na altura, 300 mil euros para por termo à gravidez.
Mas agora é a própria babysitter a falar publicamente sobre a alegada traição. Num dossiê de 128 páginas entregue em tribunal no âmbito do processo em que acusa a cantora de difamação, Lorraine prova que, alegadamente, a relação com Stephen Belafonte era do conhecimento da sua ex-mulher e que, inclusivamente, tinham “sexo a três várias vezes por semana”, com o consentimento de todos os envolvidos.
Para já, Mel B não fez comentários a estas declarações.
Recorde-se que Mel B e Stephen Belafonte se casaram em 2007, em Las Vegas, e têm um filho em comum, Madison, de cinco anos. A cantora é ainda mãe de Phoenix, de 18 anos, Angel, de dez.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras