Nas Bancas

Vanessa Oliveira: “É sempre uma sensação incrível poder estar ao pé dos golfinhos”

A apresentadora, de 36 anos, aproveitou uma pausa no trabalho para passar um dia inesquecível no Zoomarine, no Algarve, ao lado de João Fernandes, e do filho de ambos, André, de quatro anos, que não foi fotografado.

Cláudia Alegria
13 de agosto de 2017, 12:00

Apesar de este ano não ter férias de verão, já que todos os domingos estará em direto com o programa 7 Maravilhas de Portugal, Vanessa Oliveira tenta organizar a sua agenda de modo a poder passar alguns dias de descanso em família, tal como aconteceu recentemente. Aproveitando o facto de estar no sul do país, assim como o marido, o DJ João Fernandes, a apresentadora, de 36 anos, levou o filho, André, de quatro anos, ao Zoomarine, em Albufeira, onde diversão não faltou. “Ele adorou. Quem não gosta de piscinas, escorregas e água, muita água?” declarou Vanessa que, no final do dia, teve oportunidade de interagir com os golfinhos daquele parte temático. “Para mim não foi uma novidade, mas é sempre uma sensação incrível poder estar perto dos golfinhos. Já para o João foi uma estreia absoluta. É incrível como os golfinhos são dóceis e tão inteligentes. São animais imponentes, mas, ao mesmo tempo, têm uma sensibilidade fantástica”, assegurou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras