Nas Bancas

Rita Guerra

Rita Guerra

João Lemos

Rita Guerra obrigada a cancelar concertos devido a problema de saúde

Espetáculos agendados para a próxima semana não acontecerão.

CARAS
13 de agosto de 2017, 10:21

“Devido a problemas de saúde, a Rita Guerra viu-se na obrigação de cancelar os seus próximos concertos, nomeadamente os agendados para dia 13 de agosto no festival Sol da Caparica e Bensafrim, e em Reguengos de Monsaraz no dia 14 de agosto. Resta-nos todos desejar as rápidas melhoras à nossa querida Rita e aguardar a sua completa recuperação”, anunciou em comunicado a equipa que representa Rita Guerra, acrescentando que num “momento mais oportuno” será feita nova atualização.
A expectativa à volta do concerto da artista, de 49 anos, no festival de música que está a decorrer na Costa da Caparica era grande, visto que se preparava para apresentar, pela primeira vez, um repertório composto apenas por temas de bandas sonoras de filmes infantojuvenis. “Tenho interpretado várias canções das produções Disney, mas é a primeira vez que vou fazer um espetáculo cujo alinhamento é apenas essas canções, algumas até que não interpretei, mas que gosto e fazem parte desse universo musical”, explicou Rita Guerra à agência Lusa dias antes de ser anunciado o cancelamento dos espetáculos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras