Nas Bancas

Com menos 24 quilos, Sofia Fernandes diverte-se no Algarve com a família

Sebastião, de 21 meses, é o primeiro filho da repórter da SIC e do advogado José Barbosa.

Sofia Nunes
13 de agosto de 2017, 18:00

Com as férias quase a chegar ao fim, Sofia Fernandes e o marido, o advogado José Barbosa, aproveitaram para passar um dia de praia com o filho, Sebastião, de 21 meses, na Praia do Caramelo, em Vila Real de Santo António. A repórter da SIC, que perdeu recentemente 24 quilos, mostrou-se confiante na sua nova forma física.
– Já é uma tradição vir para esta zona do Algarve no verão, principalmente para a Praia do Cabeço.
Sofia –
É verdade, passo férias nesta zona desde sempre. É um lugar onde as famílias vão crescendo, onde reencontro pessoas que apenas vejo uma vez por ano. Tenho aqui casa de família e é um destino típico do mês de agosto. Este ano tenho frequentado também esta Praia do Caramelo, um novo conceito, muito agradável, na zona sul.
– A sua mudança física é notória. Como foi esse processo?
– Um dia decidi que tinha mesmo que tomar medidas drásticas. No início de abril comecei a dieta da Slim7, com acompanhamento da nutricionista Rita Santos. Foram quatro meses de dieta muito rigorosa e treinos com o meu PT, Carlos Bernardo, que deram frutos: estou com menos 24 quilos.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1148 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras