Nas Bancas

Melanie Griffith celebra 60.º aniversário

A atriz entrou na casa dos 60 rodeada por aqueles que lhe são mais próximos, incluindo as duas filhas, Dakota Johnson e Stella Banderas, e a grande amiga Kris Jenner.

Cláudia Turpin
12 de agosto de 2017, 11:29

Melanie Griffith saiu oficialmente da casa dos 50 no passado dia 9 de agosto. A atriz celebrou o 60º aniversário com amigos e familiares e não resistiu a partilhar algumas fotos no Instagram em que aparece sentada à mesa com as filhas, Dakota Johnson, 27, e Stella Banderas, 20, e com mais dois outros convidados do outro lado. "O meu bolo de aniversário de M&Ms. Obrigada à minha doce família! Adoro-vos!", escreveu na legenda.
Griffith publicou ainda outra imagem de uma celebração à parte com as suas amigas, incluindo Kris Jenner, no restaurante Craig's em Los Angeles. "Jantar de aniversário com as minhas amigas Kris Jenner, Loree Rodkin e Liz Edlich no meu restaurante favorito", diz o texto que acompanha a foto.
Melanie, que neste momento está solteira, já foi casada com os atores Steven Bauer, Don Johnson e Antonio Banderas. Além de Dakota e Stella, tem um filho mais velho, Alexander Bauer, com 31 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras