Nas Bancas

Jennifer Lawrence fala sobre o romance com Darren Aronofsky

A atriz namora com o realizador 20 anos mais velho.

Sarah Pinto
12 de agosto de 2017, 11:18

Para Jennifer Lawrence, nenhum assunto estava fora de limites numa entrevista recente, incluindo o romance discreto com o realizador Darren Aronofsky. A atriz de 26 anos, que trabalhou com Aronofsky no filme 'Mãe', revelou que os dois começaram a sair quando as gravações terminaram e, apesar de não ter entrado em grandes detalhes sobre a relação, não poupou elogios ao namorado. "Quando vi o filme, lembrei-me novamente do quão brilhante ele é", disse na história de capa da 'Vogue' de setembro. Lawrence explicou ainda o que distingue este novo amor de relações anteriores. "Normalmente não gosto de pessoas que frequentaram a Universidade de Harvard, porque elas não conseguem passar dois minutos sem mencionar que andaram em Harvard. Ele não é assim", explicou. "Já estive em relações em que me sentia simplesmente confusa. E nunca me sinto confusa com ele".
Darren Aronofsky, 48, é um realizador de renome em Hollywood, sendo responsável por filmes como 'Cisne Negro' e 'Noé'. É também ex-companheiro da atriz Rachel Weisz, de quem tem um filho de 10 anos, Henry. Quando realizou o filme de suspense protagonizado por Natalie Portman, foram muitos os rumores de um envolvimento amoroso entre os dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras