Nas Bancas

Cleo Pires assume consumo de drogas

Declarações da atriz brasileira geram polémica.

CARAS
12 de agosto de 2017, 17:13

Conhecida por ser uma pessoa frontal e por vezes polémica, Cleo Pires volta a dar que falar. Depois de já ter admitido publicamente ter tido relações sexuais com dois homens ao mesmo tempo, a filha da veterana atriz brasileira Gloria Pires, de 53 anos, falou sobre o facto de consumir drogas. “Já usei drogas, claro. Sou a favor de ter experiências e vivê-las com responsabilidade. Tudo o que é feito por baixo dos panos não favorece. Não legalizar só beneficia o tráfico. É hipocrisia”, defende.
Cleo Pires diz não ter medo do que as pessoas pensam a seu respeito e garante que o mais importante é ser verdadeira e fiel às suas convicções. “O meu compromisso é apenas comigo própria e com aquilo que considero ser a minha verdade. O meu eu. Acho que não digo nada que não deva. Digo o que quero dizer, a vida é minha. Uma coisa é eu decidir expor-me, outra é alguém pegar no que eu digo e distorcer tudo. Eu percebo que o sexo ainda é um tema tabu. Mas as pessoas também têm de perceber que, apesar de sermos famosos, também vivemos as mesmas experiências e não é justo que tenhamos de esconder quem verdadeiramente somos só para agradar”, explicou durante uma aparição num programa da televisão brasileira.
Quanto à reação da mãe perante as suas declarações polémicas, a atriz, de 34 anos, afirma: “Ela não fica chocada. Conhece-me e sabe o que pode esperar de mim”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras