Nas Bancas

Apaixonada, Sara Sampaio vive férias de sonho com o milionário Oliver Ripley

Para celebrar o 26.º aniversário da manequim, o empresário britânico organizou uma viagem com alguns amigos a Tulum, no México, e uns dias de descanso em Mykonos, na Grécia.

Cláudia Alegria
12 de agosto de 2017, 16:00

Sara Sampaio continua apaixonadíssima por Oliver Ripley, seu namorado há cerca de dois anos. Igualmente apaixonado, o multimilionário inglês, de 34 anos, decidiu organizar uma festa de aniversário para a manequim portuguesa, reunindo os amigos mais chegados em Tulum, no México. Hospedado num resort ecológico com praia privativa, o grupo de convidados foi partilhando algumas imagens deste fim de semana inesquecível. O manequim Luís Borges e a top model brasileira Lais Ribeiro, que também é um dos ‘anjos’ da Victoria’s Secret, foram dois dos amigos que fizeram questão de estar ao lado de Sara neste dia.
As comemorações do 26.º aniversário de Sara acabaram, no entanto, por se prolongar por mais uns dias, já que, pouco depois, surgiam imagens da manequim e do empresário numa praia de Mykonos, na Grécia. Apesar de estarem rodeados de veraneantes, os dois não se coibiram de trocar beijos e abraços que provam o quanto continuam empenhados nesta relação, que terá começado no final do verão de 2016. No entanto, e porque o empresário se tinha separado pouco antes da manequim brasileira Jeisa Chiminazzo, os dois terão mantido o romance em segredo até novembro, altura em que Sara partilhou, pela primeira vez, uma foto ao lado do namorado, assumindo assim o relacionamento.
Tal como a manequim portuguesa, Oliver Ripley também passa grande parte do ano a viajar, já que está à frente de uma holding privada com investimentos em todo o mundo nas áreas do imobiliário, mineração, agricultura e aviação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras