Nas Bancas

Aos 50 anos, Salma Hayek exibe corpo escultural em biquíni

A atriz partilhou uma foto sensual para prestar homenagem a um bem precioso para os humanos.

CARAS
12 de agosto de 2017, 11:46

O tributo de Salma Hayek à água está a aquecer as redes sociais. A atriz de 50 anos recorreu ao Instagram para partilhar uma imagem em que aparece em biquíni num lugar tropical, a tomar um duche ao ar livre. "Água. A necessidade mais deliciosa e preciosa para os humanos", escreveu em castelhano na legenda.
A imagem foi publicada um dia depois de a estrela provar que é uma verdadeira fada do lar. Recentemente, Salma passou um serão agradável com Ryan Reynolds e Blake Lively e, apesar de ter sido convidada para jantar, assumiu o comando da cozinha e ainda tomou conta da filha mais nova do casal, a bebé Inez. "Quando os teus amigos te convidam para jantar e acabas por fazer o trabalho todo", brincou.
Hayek e Reynolds contracenaram juntos no filme 'The Hitman’s Bodyguard' em que interpretam, respetivamente, a esposa de um famoso assassino a soldo e um agente de proteção especial, cuja missão é levar o criminoso ao Tribunal Internacional de Justiça.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras