Nas Bancas

Acusada de ser má mãe, Kim Kardashian defende-se

‘Socialite’ foi alvo de críticas por, alegadamente, não estar a usar a cadeira-auto da forma mais correta com o filho mais novo.

CARAS
12 de agosto de 2017, 10:41

Kim Kardashian demorou a responder às críticas, mas não conseguiu ficar indiferente. Uma fotografia que mostrava o seu filho mais novo, Saint, de 20 meses, a ser transportado no carro com a cadeira virada no sentido da marcha – ao invés de estar posicionada em sentido contrário, como recomendam os especialistas – lançou a polémica e foram muitos os que acusaram a socialite de ser má mãe. “O que as pessoas não sabem é que o Saint já cumpre os requisitos de peso e altura para sentar-se de frente”, explica a mulher de Kanye West num vídeo partilhado na sua página oficial. “O Saint pesa mais do que a irmã, North, de quatro anos. É inacreditável, mas é verdade”, acrescenta antes de adiantar que as recomendações da Academia Americana de Pediatria são apenas conselhos e não leis. “Dizem-nos que manter as crianças nas cadeiras viradas no sentido contrário à marcha até aos dois anos ou até que tenham a altura e pesos recomendados [um metro de altura e 18 quilos], esclarece.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras