Nas Bancas

Sinéad O'Connor

Sinéad O'Connor

Getty Images

Sinead O'Connor está hospitalizada

A cantora estará a ser acompanhada numa ala de psiquiatria, nos EUA.

CARAS
11 de agosto de 2017, 10:05

Depois de ter feito um vídeo nas redes sociais a pedir ajuda, Sinead O'Connor terá sido hospitalizada numa unidade em Nova Jérsia, nos EUA, avança a imprensa internacional.

Segundo as notícias do outro lado do Atlântico, as autoridades dirigiram-se para o motel onde a artista estava instalada após a publicação do vídeo. “Os oficiais foram ao local depois de receberem uma chamada sobre um vídeo de uma mulher que estava em perigo”, confirmou o capitão da polícia Robert Kaiser. “Fomos ao motel para ver como é que ela estava. Quando chegámos ela já não estava lá e não tivemos contacto direto com ela. Ouvimos dizer que tinha sido internada no hospital e, desde então, estamos a falar com ela periodicamente”.

Funcionários do hotel terão confirmado que Sinead O'Connor terá sido levada por dois homens antes de as autoriades chegarem ao local. a cantora estará numa unidade de psiquiatria.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras