Nas Bancas

Pine Cliffs celebra 25 anos ao som dos míticos ub40 e com uma plateia de luxo

A Gala do Pine Cliffs é, desde há largos anos, uma das noites mais importantes do verão no Algarve e a animação fica sempre a cargo de grandes nomes da música. Este ano, foram os UB40 que animaram a plateia.

Sofia Nunes
11 de agosto de 2017, 10:40

Ano após ano, a Gala de Verão do Pine Cliffs reúne nos jardins daquele resort algarvio grandes nomes da música internacional e uma plateia sempre repleta de convidados de luxo. Desta vez, e porque se tratava da festa dos 25 anos do espaço, a noite foi vivida em clima de grande celebração, ao som de uma mítica banda britânica dos anos 80, os UB40.
Antes da festa começar, a estilista Fátima Lopes, que tinha a seu lado o marido, o cirurgião Ângelo Rebelo, disse à CARAS: “Viemos até ao Algarve por causa deste evento e espero divertir-me, reviver o passado e a música dos UB40. Todos nós dançámos ao som destas músicas durante anos!”
Convidada para apresentar a gala, a animadora da M80 Vanda Miranda referiu: “É uma das noites mais emblemáticas do verão algarvio. Não sou grande fã de subir ao palco, prefiro estar escondida atrás do microfone, mas fiquei muito feliz com o convite.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras