Nas Bancas

Noites quentes e com ritmo juntam famosos

Sofia Ribeiro, Mariana Monteiro, João Mota, Helena Coelho e Rúben Rua foram algumas das caras conhecidas que rumaram à costa alentejana para ouvir artistas de todo o mundo.

CARAS
11 de agosto de 2017, 17:25

O verão é a época privilegiada para os festivais de música de norte a sul do país. E, tal como o público anónimo, também as caras conhecidas gostam do ambiente destes eventos.
E foram de facto muitos os famosos que se dirigiram à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, para assistir ao MEO Sudoeste.
Sofia Ribeiro, Mariana Monteiro, João Mota, Helena Coelho e Rúben Rua foram alguns dos nomes que fizeram parte deste grupo que rumou à costa alentejana para ouvir artistas de todo o mundo.
Em cinco dias, passaram pelo palco nomes como Matias Damásio, Richie Campbell, Mac Miller e The Chainsmokers e a jovem cantora portuguesa April Ivy, que conquistou o público nesta estreia no palco principal.
Depois da atuação dos ingleses Jamiroquai, o fecho ficou a cargo do rapper luso Dengaz, que fez um dueto com o brasileiro Seu Jorge.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras