Nas Bancas

Katherine Heigl fala da luta contra o peso

A atriz ganhou 23 quilos na gravidez e confessa que foi difícil recuperar a sua silhueta.

CARAS
11 de agosto de 2017, 16:39

Katherine Heigl teve o seu primeiro filho biológico no passado mês de dezembro e confessa que em termos de peso a gravidez não correu como esperava. "Esperava ganhar apenas entre 11 a 13k quilos como a minha mãe durante a gravidez, mas descobri que isso não era possível para mim. Apesar de ter começado a minha gestação com um plano alimentar saudável e a fazer caminhadas cinco vezes por semana, o meu peso continuou a aumentar", começou por explicar no seu blogue. "A determinada altura, provavelmente aos quatro meses, desisti da luta e, em vez disso, tentei respeitar as necessidades do meu corpo e confiar nos meus instintos", continuou antes de revelar que no final da gestação tinha mais 23 quilos.
Contudo, a atriz, de 38 anos, deixa uma mensagem de incentivo a todas as mulheres que passam por uma situação semelhante, lembrando que apenas dez dias depois do parto já tinha perdido 13 quilos. "Todas já ouvimos falar das mulheres que cabem nos seus skinny jeans semanas depois do nascimento do bebé, mas esse não era o meu caso, nem eu estava a tentar que fosse. Decidi desde o início que ia recuperar o meu corpo sem pressas e perdoar as imperfeições que iriam agraciar o meu novo corpo pós-parto para sempre”, concluiu.
Joshua Bishop Kelley Jr. é o primeiro filho biológico de Katherine Heigl e do marido, Josh Kelley, mas o casal tem mais duas filhas adotivas, Naleigh, de oito anos, e Adalaide, de quatro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras