Nas Bancas

Cláudia Jacques: “A Mafalda já gosta de sair à noite comigo”

A relações-públicas é mãe de Carolina, de 17 anos, e de Mafalda, de 22. Apesar de estarem as duas no Algarve, tem sido a mais velha a acompanhá-la nas saídas noturnas.

André Barata
11 de agosto de 2017, 11:20

Embora goste muito do “seu” Porto, no verão Cláudia Jacques tem no Algarve o seu destino de eleição, para aproveitar as altas temperaturas que por esta altura se fazem sentir no Sul do país.
Acompanhada pela filha Mafalda, de 22 anos, a relações-públicas marcou presença no sunset da CARAS, no Puro Beach, em Vilamoura. “Tive alguns convites de amigos para vir até cá e não consegui recusar. Durante o dia aproveito a praia e à noite divirto-me com os amigos”, começou por dizer, contando em seguida como tem desfrutado destas miniférias. “No Porto, moramos na Foz e temos apenas uma rua a separar-nos da praia, mas nesta altura há muito vento e, ao contrário do que acontece aqui, a água é gelada. [Risos.] Tal como eu, a Mafalda adora fazer praia, por isso tenho sempre companhia. Também tenho a minha mais nova cá, a Carolina, mas está naquela idade em que prefere os programas com os amigos. A Mafalda também era assim, mas felizmente já gosta mais dos programas comigo. A minha sorte é que, quando ela não me ligava muito, a Carolina andava comigo para todo o lado. Arranjei maneira de poder ter sempre a companhia de uma das minhas filhas!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras