Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt

Getty Images

Angelina Jolie e Brad Pitt: Reconciliação à vista?

Imprensa norte-americana diz que ex-casal está mais próximo.

CARAS
11 de agosto de 2017, 17:19

Durante mais de dez anos, Angelina Jolie e Brad Pitt foram um dos casais sensação de Hollywood e o anúncio da separação, em setembro de 2016, foi uma surpresa. Os meses que se seguiram foram de lavagem de roupa suja na imprensa – com o ator a ser, inclusivamente, acusado de maltratar física e psicologicamente o filho mais velho, Maddox, alegadamente por estar embriagado – e depois surgiu o acordo para que o processo de divórcio decorresse em segredo, de forma a respeitar a privacidade das crianças.
A par dos termos legais da separação, foi também interposto um pedido de custódia por parte da atriz, de 42 anos, e Pitt, de 53, passou a ser acompanhado por uma equipa multidisciplinar para tratar os problemas de consumo abusivo de álcool, podendo apenas ver os filhos na presença de especialistas.
Mas esses tempos de ‘guerra’ entre os dois atores fazem parte do passado, de acordo com uma fonte próxima de Angelina Jolie em declarações à revista Us Weekly. “O Brad está sóbrio há 11 meses, o que está a ajudar a Angie a vê-lo com outros olhos. O divórcio não vai avançar. O processo está parado há meses e é assim que deverá ficar. A principal motivação dele para parar de beber é reconquistar a Angie e ter os filhos [Maddox, de 15 anos; Pax, de 13; Shiloh, de 11; Zahara, de 12; e os gémeos Vivienne e Knox, de nove] por perto”, garante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras