Nas Bancas

Serena Williams mostra barriga de grávida

Atleta posou para revista australiana apenas com um sutiã desportivo e uma gabardina.

CARAS
10 de agosto de 2017, 13:04

Há cerca de dois meses, Serena Williams posou nua para a revista Vanity Fair, assumindo as suas novas curvas, uma vez que se prepara para ser mãe pela primeira vez. Agora, já no oitavo mês de gestação, a tenista voltou a ser fotografada com pouca roupa – apenas um sutiã desportivo cinzento e uma gabardina cor-de-rosa – para a revista australiana Stellar.
Na entrevista que acompanha a produção fotográfica, Serena Williams fala dos receios desta nova fase da sua vida. "Não acho que ver vídeos de partos ajude. Na verdade acho que faz pior. Quando se tem um bebé, nada é garantido. Isso é a coisa mais assustadora do mundo. Há barreiras que espero quebrar para que o meu bebé, rapaz ou rapariga, não tenha de viver limitado por esses rótulos”, explica.
Há poucos dias, a atleta, de 35 anos, organizou uma festa para celebrar a chegada do bebé. Entre as convidadas do evento ao estilo dos anos 50, estavam a atriz Eva Longoria e as cantoras Kelly Rowland e Ciara.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras