Nas Bancas

Amber Heard está novamente solteira

Chegou ao fim a relação de um ano da atriz com o multimilionário Elon Musk.

CARAS
9 de agosto de 2017, 10:26

Amber Heard, de 31 anos, e Elon Musk, de 46, estão separados. Após um ano de namoro, a atriz e o empresário decidiram terminar a relação, o que, de acordo com fontes próximas do ex-casal ao Daily Mail, deixou a ex-mulher de Johnny Depp “devastada”. “Já não existe nada entre eles. Ela está devastada porque foi ele quem tomou a decisão. O Elon ouviu muita coisa negativa acerca de Amber e preferiu afastar-se há cerca de uma semana”, explica um amigo de ambos. Contudo, à revista UsWeekly garante que na origem da rutura esteve o facto de terem agendas muito preenchidas: “Não era o momento certo para eles. Ele está muito ocupado e sempre a trabalhar nos Estados Unidos e ela a gravar o filme Aquaman, na Austrália, até outubro”.
Recorde-se que os rumores de romance começaram a ter eco na imprensa internacional no verão passado, mas só em abril último Amber Heard e Elon Musk assumiram publicamente a relação, com a publicação de uma fotografia tirada durante jantar romântico no Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras