Nas Bancas

Caras da SIC “estacionam” em Faro para celebrar os 25 anos do canal

Faro foi a cidade escolhida para, durante dois dias, acolher as celebrações dos 25 anos da SIC. E não faltaram jogos tradicionais e atividades a pensar nos telespectadores do canal, que puderam conviver com as caras da estação que estiveram presentes.

André Barata
8 de agosto de 2017, 09:55

Depois de passar por cidades como Porto, Guarda, Aveiro e Santarém, o camião da digressão comemorativa dos 25 anos da SIC “estacionou” em Faro nos dias 28 e 29 de julho.
À imagem do que acontecera nos outros pontos de paragem, esta ação contou com a presença de várias caras da SIC, como foi o caso de António Pedro Cerdeira, Inês Herédia, Diogo Valente, Oceana Basílio, Mariama Barbosa, Liliana Campos, Teresa Conceição, José Gomes Ferreira, Ana Rita Clara e Cláudia Vieira, que durante estes dois dias conviveram animadamente, tiraram muitas selfies e deram autógrafos às centenas de fãs que compareceram à festa no Passeio da Doca de Faro.
Inês Herédia, a nova contratação para o elenco da novela Paixão, não poderia ter tido melhor receção. “É um grande kick off, é muito bom começar com esta boa energia, que me tem acompanhado desde o início das gravações. Parece que tudo tem acontecido no momento certo. E é incrível terminar as gravações no Algarve com um camião cheio de gente que é apaixonada pela SIC”, disse-nos a atriz. Opinião partilhada por Oceana, que contracena com Inês na novela. “Sinto-me em casa. Adoro estes momentos em que estamos com outros colegas. É uma diversão enorme!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras