Nas Bancas

Aaron Carter assume bissexualidade e separa-se da namorada

Cantor partilhou carta aberta no Twitter.

CARAS
7 de agosto de 2017, 12:33

Aos 29 anos, Aaron Carter resolveu falar publicamente das suas opções sexuais. O irmão de Nick Carter – membro da banda de sucesso dos anos 90 Backstreet Boys – partilhou uma carta aberta no Twitter, na qual assume ser bissexual.
“Para começar, quero dizer que adoro cada um dos meus fãs. Há uma coisa importante para mim e para o que sou enquanto pessoa que guardo para mim há muito tempo. Não é algo que me envergonhe, mas é um peso, um fardo que carrego há mais de metade da minha vida e do qual quero livrar-me agora. Eu cresci no mundo do entretenimento e desde muito jovem, tinha apenas 13 anos, quando comecei a perceber que me sentia atraído por rapazes e raparigas. Pensei nisso durante anos, mas só aos 17, depois de alguns namoros com raparigas, tive a minha experiência com um homem, com o qual eu trabalhava e que me viu crescer. Para mim, a música sempre foi um templo. E será sempre. A música é superior a todos, inclusive a mim. O estúdio será sempre o meu porto de abrigo. Mas o meu maior objetivo é ser feliz. E não quero gerar revolta e desilusões”, pode ler-se na missiva.
O seu representante confirmou, entretanto, ao portal E! News que esta revelação acabou com o fim do namoro de Aaron Carter com a também cantora Madison Parker. "Foi uma decisão mútua e continua a existir amor e respeito entre os dois. Quanto ao resto, a declaração pessoal feita por ele diz tudo", afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras