Nas Bancas

Marcello Mathias apresenta livro

Embaixador partilha as suas ‘memórias dos outros’.

Andreia Cardinali
6 de agosto de 2017, 16:00

Depois de, em 2001, ter publicado o livro A Memória dos Outros, Marcello Mathias juntou alguns dos seus ensaios e crónicas publicadas nos mais diversos órgãos de comunicação e criou a obra Caminhos e Destinos – A Memória dos Outros II, apresentada na Livraria Buchholz, em Lisboa. “No meu primeiro livro sobre este assunto falava de escritores, pintores, coisas de várias ordens, e este é um pouco a continuação disso. Decidi fazer uma seleção de textos que já escrevi, que parece não terem envelhecido já que são sobre grandes personalidades como Miguel Torga ou James Kunstler, ou temas como o exílio dos escritores... Coisas que me parecem muito atuais”, explicou o autor, enquanto ia recebendo os amigos.
Coube a Helena Sacadura Ca­bral a apresentação do livro, o que, como nos contou, lhe agradou muito: “É difícil quando se apresenta um livro de um amigo e confesso que fiquei muito honrada. Sou uma fã da sua escrita.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras