Nas Bancas

GettyImages-610808272.jpg

Getty Images

Hilary Duff assume imperfeições no corpo com orgulho

A atriz de 29 anos ignora comentários negativos e encoraja outras mulheres a aceitarem-se como são.

CARAS
6 de agosto de 2017, 14:53

Depois de ser criticada devido à forma física que exibe, Hilay Duff, de 29 anos, decidiu fazer uma publicação nas redes sociais para assumir as suas imperfeições.

"Estou a publicar isto para todas as raparigas jovens, mulheres e mães de todas as idades. Estou a divertir-me nas minhas férias com o meu filho após uma longa temporada de gravações e para estar longe e só com ele algumas semanas. E também porque alguns websites e revistas adoram partilhar as "falhas das celebridades" - sim, eu tenho-as!", começa por explicar a artista. "O meu corpo deu-me o melhor presente desta vida: Luca, há cinco anos. Vou fazer 30 anos em setembro e o meu corpo é saudável e leva-me onde preciso ir. Senhoras, vamos ter orgulho no que temos e parar de gastar o nosso tempo precioso a desejar sermos diferentes, melhores, perfeitas", encorajou. Para terminar, deixou um aviso: "Vocês (sabem quem são!) já sabem como destruir um bom momento, e agora são também 'body shamers' [pessoas que criticam o corpo de outros de forma negativa]".

A ilustrar esta publicação, Hilary Duff usou uma fotografia captada durante as férias que está a ter com o filho no Havai, onde mostra que tem celulite.

Instagram
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras