Nas Bancas

Jessica Athayde: “Estou apaixonada, mas focada no trabalho”

A atriz esteve na discoteca Lick, no Algarve, na festa da TVI, e, sem revelar quem conquistou o seu coração, disse aos jornalistas presentes no evento que voltou a encontrar o amor.

André Barata
5 de agosto de 2017, 12:00

Com o seu ritmo mais calmo, o verão é uma excelente altura para um balanço do que nos aconteceu nos primeiros seis meses do ano. Foi o que Jessica Athayde fez durante a festa da TVI, em Vilamoura, aproveitando a ocasião para revelar que voltou a encontrar o amor. “Tem sido um ano muito atribulado! Fiz uma série, viajei, divorciei-me, apaixonei-me e comecei uma novela espetacular. Até agora, o balanço não poderia ser melhor”, confessou a atriz, de uma forma muito descontraída.
Quanto à identidade do seu novo amor, a atriz preferiu manter alguma privacidade. “Não vou dizer quem é, mas posso confirmar que há uma pessoa na minha vida. É muito simples, como com qualquer pessoa. Se é para a vida toda ou não, não sei. O facto de me ter casado e divorciado só me ajuda a escolher um bocadinho melhor aquilo que digo publicamente ou não. E não vou esconder que hoje em dia já desvalorizo aquela coisa de manter tudo em segredo”, declarou. Na ocasião, Jessica referiu ainda: “Uma coisa posso dizer: depois do último ano que tive, a maior prioridade de todas neste momento é, garantidamente, o meu trabalho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras