Nas Bancas

Alexandra Lencastre ‘desfila’ confiante na ‘red carpet’

Numa fase de muito trabalho, a atriz aproveitou a Festa de Verão da TVI para descomprimir e divertir-se. Entre rodopios e beijos, Alexandra arrasou na passadeira vermelha.

Marta Mesquita
5 de agosto de 2017, 14:00

À semelhança dos anos anteriores, Alexandra Lencastre voltou a ser a estrela-sensação da passadeira vermelha da Festa de Verão da TVI, em Vilamoura. Ao lado de Diogo Infante, distribuiu beijos, tirou selfies e até rodopiou e dançou. Poderosa, Alexandra revelou que as palmas e os fãs são sempre importantes para alimentar o ego de uma atriz: “O público gosta de todos nós, mas ser a primeira tem essa vantagem. Também me chamam Filipa de Lencastre e coisas do género, mas sabe bem à mesma. O importante é sentir este carinho. É muito compensador.”
Apesar de estar com muito trabalho, durante o verão Alexandra quer passar mais tempo com as filhas, Margarida, de 21 anos, e Catarina, de 19. “Vou ter uns dias para descansar e quero aproveitar a companhia das minhas filhas. A Catarina vai regressar a Londres [onde está a estudar], mas agora está cá de férias. É muito bom ter duas mulheres que compreendem tudo e que vão estando atentas. São filhas muito compreensivas”, partilhou a atriz, que está quase a mudar-se para Lisboa, depois de vários anos a viver em Cascais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras