Nas Bancas

GettyImages-826076136.jpg

Dia Dipasupil

Halle Berry elogia Malia Obama como assistente de produção

A atriz trabalhou com a filha mais velha do ex-presidente norte-americano, Barack Obama, em 2014.

Ana Romano Afonso
4 de agosto de 2017, 18:36

Halle Berry esteve no programa Watch What Happens Live, com Andy Cohen, e falou sobre como é ter Malia Obama, filha mais velha do ex-presidente norte-americano, Barack Obama, a desempenhar as funções de assistente de produção.
"Ela era fantástica. Ela era incrível. Ela é uma mulher tão inteligente, linda e jovem", disse a atriz." Olhem para quem é a sua mãe e o seu pai! É incrível."
Malia Obama foi a assistente de produção de Halle Berry, em 2014. Ajudar o elenco e a restante equipa, em tarefas como ir buscar café, não fizeram com que a jovem ficasse parada, muito pelo contrário, ainda hoje é recordada pelos melhores motivos.
"Eu era uma grande fã dela. Ela estava prestes a fazer o que fosse solicitado uma assistente de produção e eu tinha um profundo respeito por ela por causa disso", continuou a atriz. "Mas nem todos a viam realmente como uma assistente de produção. Embora ela tentasse sempre ser uma, simplesmente nós não conseguíamos vê-la como uma, mas para o mérito dela, ela tentou muito ser uma."
Berry também brincou uma vez ao dizer que, em vez de pedir uma bebida, estava tentada a perguntar se Malia podia pô-la ao telefone com o famoso casal Obama.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras