Nas Bancas

Angelina Jolie sorridente em passeio com as três filhas

A atriz parece desfrutar genuinamente da companhia das três filhas: Shiloh, de 11 anos, que continua a alimentar um ‘look’ masculino, Zahara, de 12, nascida na Etiópia e adotada aos seis meses, e Vivienne, de nove.

Marta Mesquita
4 de agosto de 2017, 11:44

Separada de Brad Pitt há cerca de dez meses, Angelina Jolie, de 42 anos, parece estar a recuperar a serenidade, depois de uma fase em que aparentou alguma debilidade física e desgaste emocional. Chegou a ser noticiado que Angelina sofria de anorexia nervosa e depressão, o que, a ser verdade, parece estar agora controlado, já que nos últimos tempos tem sido vista mais sorridente – e menos magra –, como numa recente ida às compras com as três filhas, Zahara, de 12 anos, Shiloh, de 11, e Vivienne, de nove (os filhos, Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, e Knox, de nove, gémeo da mais nova, não participaram no programa).
Fotografada numa rua de Los Angeles, a atriz mostrou-se descontraída e conversadora, sobretudo com Shiloh, que se distingue das irmãs por exibir sempre um visual de maria-rapaz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras