Nas Bancas

Ricardo Pereira ansioso pela chegada do terceiro filho: “É uma aventura”

A menina irá chamar-se Julieta.

CARAS
1 de agosto de 2017, 13:06

Ricardo Pereira está em contagem decrescente para o nascimento do terceiro filho, uma menina que irá chamar-se Julieta, fruto do casamento de sete anos com Francisca Pinto Ribeiro. Em declarações ao programa brasileiro GShow, o ator português, de 37 anos, falou sobre o lado bom da paternidade, admitindo que sempre desejou ter uma família grande.
“Quando se tem três filhos, eles começam a ser a maioria, a crescer e a mandar [risos]. É uma aventura muito boa. Ser pai é a melhor coisa do mundo. Encontramo-nos, começamos a entender melhor os nossos pais, de onde vimos. É uma grande responsabilidade, mas vale a pena sentir o carinho deles a dobrar e, logo, logo, a triplicar”, disse.
Ricardo, que neste momento dá vida a Ferdinando na novela da Globo Novo Mundo, revelou ainda que aproveitou a viagem da mulher e dos dois filhos, Vicente, de cinco anos, e Francisca, de três, a Portugal para remodelar a casa no Brasil. “Aproveitei para pintar o apartamento inteiro, está espetacular. E quando eles chegarem, se tudo der certo – e vai dar -, vai estar tudo pronto”, acrescentou.
Recorde-se que Julieta tem nascimento previsto para o próximo mês de setembro, no Brasil.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras