Nas Bancas

Cristiano Ronaldo volta às redes sociais depois de ser ouvido em tribunal

O craque português partilhou uma imagem a treinar.

CARAS
1 de agosto de 2017, 10:47

Ontem, Cristiano Ronaldo teve todas as atenções viradas para si devido ao interrogatório realizado no tribunal de Pozuelo de Alarcón, nos arredores de Madrid, na sequência do processo em que é acusado de prejudicar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros.
Apesar do aparato mediático instalado à porta do tribunal, o craque português, de 32 anos, decidiu não aparecer perante os jornalistas, nem fez qualquer declaração à comunicação social depois de ser ouvido pela juiza Mónica Gómez Ferrer.
CR7 remeteu todas as explicações para um comunicado divulgado horas depois e, ao final da tarde, partilhou também uma fotografia nas redes sociais, onde surge a treinar arduamente em casa.
Recorde-se que o internacional português irá começar a preparar a temporada esta terça-feira, 1 de agosto, em Valdebebas, Madrid, longe dos colegas de equipa, que se encontram em estágio nos Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras