Nas Bancas

A iniciar as férias, Cristina Ferreira assegura: “Vou desligar-me de tudo”

A apresentadora revelou os seus planos para as próximas semanas: ir à praia e passear em família vão ser alguns dos programas obrigatórios.

Marta Mesquita
1 de agosto de 2017, 12:46

Na inauguração do restaurante/bar Jardim na Villa, do seu colega e amigo Pedro Teixeira, Cristina Ferreira estava a iniciar as suas férias de verão. E desta vez a apresentadora vai estar um mês inteiro a descansar, longe da antena e das suas obrigações como empresária e empreendedora, o que já não acontecia há vários anos. “As minhas férias estão a começar aqui. Vou estar a descansar um mês consecutivo, que era algo que não acontecia há muito tempo. E vou voltar no final de agosto cheia de energia”, prometeu.
Apesar de ter uma agenda profissional muito preenchida e de estar ansiosa por este período de descanso, a parceira de antena de Manuel Luís Goucha assegura que não se sente demasiado cansada: “Tenho muitos projetos e responsabilidades e, como é óbvio, já começava a querer ter férias. Vou desligar-me de tudo, mas não sinto nenhum cansaço, porque sei gerir muito bem o tempo e o descanso. No dia em que estiver cansada, digo. Deixei tudo alinhado, mas sei que me vão chatear. [Risos.] Sei que não tenho de estar atenta a tudo aquilo que acontece, mas passados dois dias de férias já estou a tentar perceber o que se passa. O que vale é que isso só acontece durante cinco minutos!”
A querer preservar ao máximo a sua vida privada, Cristina prefere não revelar para onde vai durante as próximas semanas. Contudo, partilha os ingredientes que não podem faltar para ter umas férias verdadeiramente de sonho: “Hoje estou no Algarve, que é um sítio que visito muito ao longo do ano, e não apenas no verão. Portugal tem sítios lindos e muito atrativos. Para onde vou a seguir, é um mistério! Vou para fora, e vou andar a saltitar entre destinos de praia e de cidade. Como vou ter um mês inteiro de férias, permiti-me ter um bocadinho de tudo! Mas o que não pode mesmo faltar é o sol e o mar, até porque é na praia que posso estar durante horas com o meu filho [Tiago, de nove anos], a dar mergulhos. Além disso, não abdico do silêncio e do sossego. Tal como nos outros anos, vou com o meu filho e a família toda.”
Com muitos biquínis na bagagem, Cristina revela ser uma mulher feliz com as suas curvas. Apesar de ser adepta de uma alimentação muito saudável, a apresentadora admite que nestes dias não vai haver dieta, mas que também não vai pecar muito à mesa: “Vou comer de tudo, inclusive gelados, mas, como mudei a sério a minha alimentação, não altero muito o que como mesmo estando de férias. Agora, se for jantar a um restaurante, vou comer tudo o que me apetecer e não vou levar a marmita. Também devo praticar desporto todos os dias, que já faz parte dos meus hábitos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras