Nas Bancas

Chester e Talinda Bennington

Chester e Talinda Bennington

Getty Images

Mulher de Chester Bennington abre o coração e fala pela primeira vez após a morte do músico

O vocalista dos Linkin Park suicidou-se no passado dia 20 de julho.

CARAS
30 de julho de 2017, 16:25

A primeira manifestação de Talinda Bennington após a morte do marido veio sob forma de comunicado partilhado no Twitter. “Perdi a minha alma gémea e os meus filhos o seu herói - o papá. Vivíamos um conto de fadas que se tornou numa tragédia Shakesperiana. Como é que sigo em frente?", começa por questionar a mulher de Chester Bennington. "Quero que a minha comunidade e os fãs de todo o mundo saibam que nós sentimos o vosso amor. Também sentimos a vossa perda", adianta.
O vocalista dos Linkin Park, de 41 anos, foi encontrado morto na casa da família em Palos Verdes, Califórnia, Estados Unidos. O consumo de álcool e drogas no passado, bem como o abuso sexual de que foi vítima, deixaram marcas profundas e o músico lutava contra uma depressão. Terá sido esse o motivo que o levou a enforcar-se.
Chester e Talinda Bennington estavam casados desde 2006 e tinham três filhos em comum: Tyler Lee, Lilly e Lila. O cantor tinha ainda um filho adotivo, Isaiah, e mais dois biológicos, Draven e Jamie, fruto de relacionamentos anteriores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras