Nas Bancas

George Clooney processa revista que publicou as primeiras fotografias dos seus filhos

Imagens foram captadas na propriedade do ator na margem do Lago Como, em Itália.

CARAS
30 de julho de 2017, 17:23

Esta semana, a revista francesa Voici publicou em primeira mão as primeiras fotografias dos filhos de George e Amal Clooney, os gémeos Ella e Alexander. A publicação conseguiu imagens que mostram o ator e a mulher a cuidar das crianças, o que terá deixado Clooney furioso.
De acordo com a imprensa internacional, a estrela de Hollywood disse ao canal E!News que “durante a última semana, fotógrafos da revista Voici pularam a cerca da [minha] casa, subiram às árvores e conseguiram imagens das crianças”. “Os fotógrafos, a agência e a revista vão ser processados em toda a extensão da lei. A segurança dos nossos filhos exige isso”, concluiu.
Um representante da revista esclarece que a publicação das imagens é “uma resposta aos pedidos do público” e que as mesmas “não colocam em risco o Sr. Clooney, a sua mulher ou os seus filhos”.
Amal, de 39 anos, e George Clooney, de 56, casaram-se em setembro de 2014 numa cerimónia romântica em Veneza, Itália. A gravidez da advogada foi confirmada em fevereiro último e os gémeos Ella e Alexander nasceram a 6 de junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras