Nas Bancas

Mariah Carey

Mariah Carey

Getty Images

Fãs preocupados com a saúde de Mariah Carey

Cantora protagonizou mais uma atuação desastrosa em Las Vegas.

CARAS
30 de julho de 2017, 15:00

Embora a sua voz continue a encantar milhões de pessoas, é incontestável que os dias de glória de Mariah Carey fazem parte do passado. A diva está a passar um dos piores momentos da sua carreira, com as suas atuações a serem cada vez mais marcadas por polémicas. No passado dia 11, por exemplo, a artista subiu ao palco do Hotel Caesar Palace, em Las Vegas, “com uma atitude um pouco apática e sem vontade de seguir os passos dos seus bailarinos”, escreve a imprensa norte-americana, adiantando que foi “levada para o palco num sofá pelos seus colaboradores”.
As críticas não se fizeram esperar. Os admiradores de Mariah realçaram o facto de estar pouco em forma, mas ainda assim continuar a usar os figurinos sexys que sempre a caracterizaram. Além disso, acusam-na de fazer playback e de estar constantemente a interromper o espetáculo. Contudo, houve também muitos fãs que nas redes sociais expressaram a sua preocupação com o estado de saúde da cantora, nomeadamente devido ao visível aumento de peso. “A comida é a única coisa que a reconforta”, adianta uma fonte próxima citada pelo RadarOnline.
Recorde-se que no espetáculo de fim de ano, em Times Squares, Nova Iorque, Mariah Carey protagonizou outra atuação polémica, com muitos problemas técnicos que evidenciaram o facto de não estar a cantar em direto. Além disso, acabou por sair de palco antes do previsto e sob protesto do público.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras