Nas Bancas

Carolina Loureiro assegura: “É preciso ter autoconfiança para expor o corpo”

Dona de uma beleza tipicamente latina, a apresentadora mostra estar em excelente forma física. Adepta de um estilo de vida saudável, Carolina tem uma alimentação equilibrada e pratica algum desporto. Discreta no que diz respeito à sua vida privada, continua sem comentar o seu namoro com o cantor David Carreira.

Marta Mesquita
30 de julho de 2017, 10:00

Aos 25 anos, Carolina Lou­reiro é uma mulher bonita que sabe valorizar as formas do seu corpo. Em excelente forma física e fã do verão, a apresentadora do Fama Show aceitou de imediato o convite para integrar o “Girl Gang” da Calzedonia. Numa sessão fotográfica para a marca, Carolina mostrou ser uma mulher sexy e feliz com a beleza que vê refletida no espelho: “É preciso ter autoconfiança para expor o corpo e fazer fotografias em fato de banho e biquíni. Temos de estar à vontade.”
Com quase 300 mil seguidores na sua conta do Instagram, muitos querem saber quais os segredos da apresentadora para manter a boa forma. Contudo, Carolina deixa cair por terra as fórmulas mágicas, revelando que um estilo de vida saudável é fundamental para se ter um corpo tonificado: “Não sou daquelas pessoas viciadas em ginásio. Treino quando me apetece e sinto necessidade. De resto, tento ter uma alimentação equilibrada e minimamente saudável. Além disso, bebo imensa água.”
Não obstante a sua autoconfiança e preocupação com o seu bem-estar, Carolina também tem dias ‘difíceis’, como a maior parte das mulheres. Apesar de publicamente aparecer sempre maquilhada e com visuais cuidados, no seu dia a dia nem sempre tem disposição para estar no seu melhor, como confessou à CARAS: “Tenho dias, como toda a gente. Às vezes, não me importo minimamente e saio de casa de fato de treino e sem maquilhagem. Mas também há dias em que me preocupo um pouco mais e me arranjo. Acima de tudo, adoro andar confortável.”
Se a sua imagem já é conhecida de todos, pouco se sabe ainda da mulher que é longe das câmaras. Apesar de ter lançado o canal de Youtube It’s Carol – onde partilha com os fãs alguns momentos da sua rotina –, a apresentadora continua a manter a discrição, sobretudo no que diz respeito ao seu namoro com David Carreira. Indiferente aos rumores que surgem, Carolina evita responder a questões sobre esta relação, mostrando que se quer assumir como uma mulher que é muito mais do que a namorada de um cantor de sucesso. “Sou uma miúda bastante descontraída. Gosto muito de viajar, de praia, sol e mar. Adoro a minha família e os meus amigos. Não os trocaria por nada”, deixa claro a apresentadora.
Neste caminho que está a trilhar a pulso cabem muitos sonhos e é com um genuíno entusiasmo que Carolina fala sobre eles: “Quero viajar e fazer voluntariado. Também gostava de, mais tarde, voltar a fazer novelas. Além disso, tenho o sonho de ser mãe.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras