Nas Bancas

Bárbara Guimarães volta a sorrir, ao lado do empresário Carlos Pegado

A apresentadora da SIC e o empresário, antigo forcado, assistiram à tourada num dos camarotes do Campo Pequeno, longe dos olhares mais indiscretos. Aí, não esconderam a cumplicidade mútua e Carlos Pegado mostrou-se sempre muito atento a Bárbara.

Vanessa Bento
30 de julho de 2017, 20:00

Foi há cerca de três meses que surgiram as primeiras notícias sobre um possível romance entre Bárbara Guimarães e Carlos Pegado. Reservada, a apresentadora optou por não comentar este assunto, atitude que mantém até hoje. Porém, a cumplicidade entre Bárbara Guimarães e o empresário e o carinho mútuo são crescentes e cada vez mais evidentes. E a CARAS foi testemunha disso mesmo no passado dia 13, quando encontrou o casal a sair de um dos restaurantes do Campo Pequeno para ir assistir à Extraordinária Corrida Mista.
Recorde-se que Carlos Pegado já pertenceu ao Grupo de Forcados Amadores de Montemor e partilha com Bárbara Guimarães o gosto por esta tradição tão portuguesa. Na verdade, a apresentadora fez um programa, há quatro anos, ao lado de José Figueiras, que se chamava Olé, onde os forcados eram homenageados. Por isso mesmo, não é de estranhar que os dois se tenham mostrado ainda mais próximos sempre que o Grupo de Forcados Amadores de Montemor entrava na arena do Campo Pequeno. Os olhares, os sorrisos e as conversas foram uma constante ao longo desta noite, passada num dos camarotes desta praça emblemática de Lisboa, entre família e amigos. Longe dos olhares mais indiscretos e curiosos, Bárbara Guimarães e Carlos Pegado não esconderam que aquilo que os une é cada vez mais forte.
Depois de um período mais conturbado e cinzento, a apresentadora parece, assim, ter recuperado o seu sorriso mais rasgado. De regresso à televisão com um programa que a faz feliz, E agora o que é que eu faço?, e com o coração preenchido, Bárbara é hoje uma mulher refeita e cada vez com mais força. Prova disso mesmo foi a forma descontraída e leve, embora sempre profissional, com que apresentou o Rossio Fashion Day, desfile onde esteve antes da noite no Campo Pequeno. “Há anos que tenho uma forte ligação com a associação que dinamiza a Baixa Pombalina. Tenho feito variadas ações ao longo dos anos, aliás, já ultrapassou uma década”, explicou a apresentadora à CARAS neste fim de tarde de trabalho.
Com um jumpsuit vermelho que lhe marcava a silhueta e deixava perceber a sua boa forma física, Bárbara Guimarães acabou por ser a estrela deste desfile. “É junto das pessoas que gosto de estar. E gosto de sentir, neste caso, a alegria de quem passeia pela Baixa e se depara com uma festa dedicada ao comércio tradicional. Passear ao ar livre e vaguear pela cidade é uma coisa que também adoro”, sublinhou a apresentadora, que foi surpreendida no final do desfile por um gesto de carinho por parte da Associação de Dinamização da Baixa Pombalina. “Adoro surpresas boas. E, para além das flo­res, ofereceram-me uma joia da Ou­rivesaria Sarmento, uma loja de referência, com anos de história”, comentou, sorridente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras