Nas Bancas

Ana Bravo: “Sorri muito neste meio ano e algumas vezes nem por isso. É a vida!”

Desde 2016, altura em que terminou o namoro com o ator José Fidalgo, que Ana Bravo está solteira. No entanto, garante que se sente bem sozinha e que é bom usufruir deste tempo só seu.

André Brata
30 de julho de 2017, 16:00

As fotografias que ilustram esta entrevista espelham bem a tranquilidade de Ana Bravo. Aos 36 anos, e solteira, a ex-namorada do ator José Fidalgo garante que é bom usufruir deste momento só seu. De bem com a vida, a nutricionista está focada em fazer bem aquilo de que mais gosta: o seu trabalho. Durante um fim de semana descontraído que passou no Algarve, Ana contou-nos como viveu o primeiro semestre de 2017.
– O seu sorriso transborda serenidade. Ao longo deste ano, tem tido boas razões para sorrir?
Ana Bravo – Gosto de gostar e qualquer balanço passa pelo que fomos capazes de gostar e pelo que fomos capazes de fazer os outros sentir. No trabalho, quando é preciso que os pacientes acreditem e tenham força; na aprendizagem com os amigos e a família; nas relações estritamente profissionais. É importante sorrir muitas vezes. Sorrir do coração. Estaremos bem connosco e com os outros. Portanto, se me pergunta se eu sorri muito neste meio ano... Sim. Muito, muito. E algumas vezes nem por isso. É a vida!
O seu projeto Gosto de Mim Todos os Dias teve o impacto que esperava?
Teve, sim. É uma agenda completamente diferente das convencionais, com dicas e sugestões alimentares e de nutrição, sem esquecer a motivação. É inspiradora e as pessoas perceberam isso, felizmente!
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1146 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras