Nas Bancas

Melania Trump e o príncipe Harry de Inglaterra

Melania Trump e o príncipe Harry de Inglaterra

Getty Images

Melania Trump vai reúne-se com o príncipe Harry na sua primeira viagem oficial a solo

Primeira-dama dos EUA junta-se ao filho do príncipe Carlos nos Invictus Games 2017, que decorrerão em setembro no Canadá.

CARAS
29 de julho de 2017, 18:25

A mulher de Donald Trump prepara-se para a sua estreia a solo em viagens oficiais. Conforme informou a Casa Branca, Melania juntar-se-á à delegação dos Estados Unidos que marcará presença nos Invictus Games 2017, uma competição paralímpica que este ano decorre em Toronto, Canadá. “Fiquei feliz com o grande êxito destes jogos, que em 2015 decorreram em Londres, e na sua segunda edição se disputaram em Orlando, no estado norte-americano da Florida. Em apenas dois anos, os Invictus Games permitiram a milhares de miliares lesionados e feridos em combate, vindos de muitos países diferentes, participar em competições desportivas adaptadas. É algo que deve ser aclamado e promovido em todo o mundo. Sinto-me honrada por ter a oportunidade de representar o nosso país nos jogos deste ano”, pode ler-se num comunicado assinado pela primeira-dama dos Estados Unidos.
A competição decorre entre 23 e 30 de setembro e contará com a presença do seu grande impulsionador, o príncipe Harry de Inglaterra. O objetivo do neto da rainha Isabel II era, através do desporto, ajudar na recuperação de militares lesionadas, feridos e doentes, bem como divulgar o trabalho dos que servem os seus países, colocando a sua vida em risco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras