Nas Bancas

Maria Barros celebra o seu aniversário numa ‘reunião de afetos’ no feminino

A “designer” de interiores celebrou o seu 46.º aniversário ao lado de 12 amigas.

Marta Mesquita
29 de julho de 2017, 20:00

Nos últimos anos, Maria Barros tem celebrado o seu aniversário fora de Portugal. Por isso, quando percebeu que este ano estaria por cá, decidiu comemorar a data com as amigas. Sem grandes preparativos, a designer de interiores organizou um brunch no hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa, onde, à volta de uma mesa redonda, reuniu 12 amigas. “Foi um dia muito divertido. O que era para ser uma espécie de pequeno-almoço acabou por se estender até às 17 horas. Estávamos numa mesa onde todas nos víamos. Falámos imenso e foi realmente especial. Fiz 46 anos e adoro assumir a idade que tenho. Acho que é uma forma de inspirar outras mulheres”, contou a aniversariante, que explicou ainda o que a levou a convidar apenas mulheres: “Há conversas que só temos no feminino. Por isso, não fazia sentido estar a incluir homens. Conversámos sobre tudo! Uma das coisas que lhes disse é que todas me faziam rir. A gargalhada e o humor unem muito as pessoas. Às vezes, vivemos muito superficialmente e fazem-nos falta estes momentos de paragem para dizermos que gostamos imenso de quem está ao nosso lado. Sou uma pessoa agradecida e no dia do meu aniversário reforço esse sentimento. Temos de tentar ser sempre a melhor versão de nós próprios. É nisso que penso todos os dias.”
Nesta ocasião, Maria dispensou os habituais presentes e pediu às convidadas algo muito espe­cial, como revelou: “Pedi que cada uma me escrevesse um postal à moda antiga e elas acabaram por me entregar um caderno inteiro cheio de memórias! Foi mesmo uma reunião de afetos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras