Nas Bancas

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos mostram-se apaixonados no Algarve

Durante uma tarde de praia com os quatro filhos, a atriz e o marido trocaram constantes gestos de ternura.

Marta Mesquita
29 de julho de 2017, 16:00

Nos últimos meses, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos têm sido confrontados com constantes rumores sobre o fim do seu casamento, que dura há quase 13 anos. Enquanto o antigo empresário, que está a trabalhar em marketing, se tem remetido ao silêncio, a atriz já veio desvalorizar essas notícias, assegurando que “o que se passa em nossa casa só a nós diz respeito. Só eu e a minha família sabemos o que se passa. Todas as vezes que falaram num eventual divórcio, nunca aconteceu”. E a ‘estratégia’ do casal parece mesmo ser essa: viver o dia a dia sem se deixar influenciar por aquilo que vem na imprensa, protegendo sempre os quatro filhos, Santiago, de 12 anos, Laura, de nove, Maria Luísa, de oito, e Caetana, de dois.
Como Pedro Miguel Ramos ainda não está de férias, os dois têm aproveitado ao máximo os fins de semana para namorarem e se dedicarem aos filhos. E foi precisamente numa tarde a seis na Praia dos Salgados, no Algarve, que a CARAS registou estes retratos familiares felizes.
– Muito se tem escrito sobre a vossa alegada separação, mas, ao que parece, estão juntos e bem. Como é que têm lidado com esses rumores?
Fernanda Serrano –
Não justifico nada aos meus filhos e não tenho de o fazer a ninguém. Não vou fazê-lo. Somos uma família normal, igual a todas as outras. É o que posso dizer.
– Mesmo estando no Algarve, não foi à Festa de Verão da TVI. Aconteceu alguma coisa?
– Não consegui deixar a minha filha mais nova, que é muito pequenina. É uma noite que adoro, porque sinto o carinho das pessoas que esperam várias horas só para nos verem na passadeira vermelha. Mas não consegui mesmo ir.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1146 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras