Nas Bancas

Ex-marido de Jennifer Lopez chora a morte da mãe

Marc Anthony deixou uma mensagem emotiva nas redes sociais.

CARAS
29 de julho de 2017, 09:47

Morreu a mãe de Marc Anthony e o cantor deixou uma mensagem emocionante nas redes sociais. “Hoje às 12h10 a âncora da nossa família, a nossa guia e heroína, a nossa protetora e inspiração transformou-se no nosso anjo. Descansa para sempre”, começou por escrever o marido de Jennifer Lopez. “Despediu-se em paz, acompanhada de rezas, orações e mensagens de todos vocês, a quem fico eternamente grato. Mãe, vais fazer-me tanta falta!”, acrescentou.
Guillermina Quiñones estava internada num hospital de Porto Rico desde o passado dia 23 de julho, como informa a imprensa local. O artista esteve sempre ao lado da mãe no centro médico, onde foi visto várias vezes com a namorada, a modelo italiana Raffaella Modugno.
Recorde-se que Jennifer Lopez, de 44 anos, e Marc Anthony, de 45, se casaram em segredo na residência da cantora em Beverly Hills, em junho de 2004. Da união terminada em julho de 2011 nasceram os gémeos Max e Emme, de nove anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras