Nas Bancas

Andreia Rodrigues conta como está a ser a vida de casada

Andreia Rodrigues esteve num evento de verão do Lidl, no espaço Montes Claros, em Monsanto, e recordou o dia do seu casamento com Daniel Oliveira.

Andreia Cardinali
29 de julho de 2017, 10:00

Recém-chegada de lua-de-mel, Andreia Rodrigues esteve num evento de verão do Lidl, onde recordou com emoção o dia do seu casamento com Daniel Oliveira, celebrado a 24 de junho: “Foi um dia muito especial, com muito amor à nossa volta. Foi muito feliz e o brilho no olhar era de todos, não apenas de nós os dois, e isso foi o mais importante.”
Visivelmente feliz e orgulhosa do seu novo estado civil, Andreia contou o que mudou na sua vida: “Antes achava que não mudava nada, e na prática não muda, mas parece que o conceito de família se torna mais intenso. Não é um peso nem uma pressão, muito pelo contrário, sente-se que acrescenta algo de muito positivo à relação, um certo grau de profundidade. Não amo mais o Daniel porque me casei, mas sim porque acredito que todos os dias há coisas novas para amarmos um no outro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras