Nas Bancas

Irina Shayk despe-se para que primeiros passos de Georgina Rodríguez sejam esquecidos

É esta a opinião de Cláudio Ramos.

CARAS
28 de julho de 2017, 09:58

O comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS, acha que Irina Shayk não gostou de ver a atual namorada de Cristiano Ronaldo a dar cartas no mundo da moda. No seu blogue, Cláudio Ramos comentou o facto da manequim russa ter decidido fazer uma produção em que aparece nua, pouco depois de Georgina Rodríguez ter protagonizado a sua primeira sessão fotográfica para a revista Woman. “Pronto, isto do mundo e das coincidências tem muito que se lhe diga. E bastou a Georgina aparecer pela primeira vez, como lhes mostrei aqui, numa produção à séria, para que a Irina não se ficasse atrás e resolvesse tirar a roupinha toda e espetar um chapéu na cabeça, chamar o grande [Mario] Testino e fazer a sua primeira produção nua, depois de ter sido mãe. Está bonita? Está sim senhor, que a moça foi feita para isto. Aliás, acho mesmo que o seu trunfo é este: o corpo, que não sei se terá muito mais que ele, mas tendo isto já a vida lhe fica feita. Isso é certinho!”, escreveu o também apresentador da rubrica Jornal Rosa, do programa Queridas Manhãs, da SIC.
Recorde-se que Irina Shayk e Cristiano Ronaldo namoraram durante cerca de cinco anos. Poucos meses depois da separação, em janeiro de 2015, a top model iniciou uma relação com o ator Bradley Cooper e em abril deste ano os dois foram pais de uma menina, Lea de Seine. O jogador do Real Madrid, por sua vez, começou a ser visto na companhia da jovem espanhola no final de 2016 e assumiu publicamente o romance em janeiro último. Georgina espera o primeiro filho em comum de ambos, que deverá nascer ainda este ano.
Clique aqui para ler no blogue de Cláudio Ramos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras