Nas Bancas

GettyImages-685624864.jpg

Isaac Brekken

Família de Chester Bennington quer funeral privado

Cerimónia contará apenas com a presença de familiares e amigos próximos.

CARAS
28 de julho de 2017, 17:11

A família de Chester Bennington está a organizar as cerimónias fúnebres e decidiu que será um momento reservado apenas aos familiares e amigos mais próximos do vocalista dos Linkin Park.
De acordo com o TMZ, a mulher do artista, Talinda, está, ainda assim, a pensar numa forma dos fãs poderem homenagear o seu ídolo, uma vez que não terão a oportunidade de assistir ao funeral.
Na imprensa norte-americana ainda se especulou que Chester Bennington pudesse ser sepultado ao lado do seu grande amigo Chris Cornell - o vocalista dos Audioslave e dos Soundgarden que se suicidou a 18 de maio deste ano, aos 52 anos – no cemitério Hollywood Forever, em Los Angeles. Contudo, o referido site garante que isso não acontecerá, pois a família pretende manter o local os repousarão os restos mortais do artista privado.
Recorde-se que Chester Bennington foi encontrado morto em casa em Palos Verdes, Califórnia, mo passado dia 20. A autópsia revelou que a causa da morte foi o enforcamento.
A data do funeral ainda não é conhecida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras