Nas Bancas

0.jpg

DR

Filho mais velho de Cristiano Ronaldo quer ter sete irmãos

Futebolista português falou da chegada dos gémeos Eva e Mateo à família e dos sonhos do filho mais velho, Cristiano.

CARAS
27 de julho de 2017, 12:06

Nasceram há quase dois meses os gémeos de Cristiano Ronaldo e o seu filho mais velho, Cristiano, de sete anos, já pensa em ter mais irmãos. A revelação foi feita pelo jogador do Real Madrid durante uma entrevista que concedeu durante a sua passagem pela China, onde se encontra há cerca de uma semana.
No Instagram da conta de fãs do futebolista, Cr7worldwide, foi divulgado um excerto da conversa, na qual Ronaldo conta o quanto o filho mais velho ficou feliz com o nascimento dos gémeos Eva e Mateo e falou ainda do desejo do menino de ter mais irmãos. “Ele está bem. Está grato e muito feliz. E ainda me diz que quer mais [irmãos]. Eu digo-lhe que agora não, mas talvez no futuro. Isto porque ele quer o número sete, o número mágico. Digo-lhe que temos de ir devagar e aproveitar este momento [com os bebés], acrescenta.
Recorde-se que a família de Cristiano Ronaldo deverá aumentar ainda este ano, uma vez que a namorada do craque madeirense, Georgina Rodríguez, está grávida de cinco meses.

Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras