Nas Bancas

Chester Bennington

Chester Bennington

Getty Images

Divulgada chamada telefónica que relata a morte de Chester Bennington

Vocalista dos Linkin Park foi encontrado morto em casa no passado dia 20 de julho.

CARAS
26 de julho de 2017, 15:00

Chester Bennington morreu na passada quinta-feira, dia 20. O corpo foi encontrado na casa do cantor, em Palos Verdes, no estado norte-americano da Califórnia, pela empregada. Em pânico, esta alertou o motorista que fez a chamada de emergência agora divulgada pela polícia local. "Estou a trabalhar, sou motorista. (...) A empregada acabou de me dizer que o meu cliente se matou. (...) Não o vi, estou no carro. A empregada saiu e disse que o encontrou morto", afirmou o homem.
Durante a ligação, são também percetíveis os gritos da empregada, perturbada pelo cenário macabro que tinha acabado de encontrar dentro de casa. O motorista diz ainda que foi também a empregada quem contou à mulher de Chester Bennington que este se tinha suicidado por enforcamento.
O vocalista dos Linkin Park tinha 41 anos e grande parte da sua vida foi marcada pela luta contra a dependência de álcool e drogas. As autoridades confirmaram que ao lado do corpo se encontrava uma garrafa meio cheia, mas os primeiros resultados dos exames toxicológicos não revelam vestígios de drogas no organismo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras