Nas Bancas

w600.jpg

Getty Images

Justin Bieber cancela digressão

O artista justificou a decisão com “circunstâncias imprevistas”, mas a imprensa internacional garante que esta interrupção está relacionada com o facto de Bieber querer criar a sua própria igreja.

CARAS
25 de julho de 2017, 14:47

Nos últimos tempos, o comportamento de Justin Bieber como artista tem deixado muito a desejar, especialmente para os seus fãs, que acabam por ter surpresas desagradáveis como concertos interrompidos por capricho. Agora, o cantor canadiano, de 23 anos, resolveu cancelar os restantes 14 concertos da digressão mundial Purpose, alegando “circunstâncias imprevistas”. Contudo, a imprensa australiana aponta uma explicação no mínimo caricata para esta decisão. O apresentador Richard Wilkins, do Channel Nine, garante que fontes próximas de Justin Bieber revelaram o verdadeiro motivo para o cancelamento: o artista quer “reconectar-se com a sua fé, criando a sua própria igreja”.
Wilkins conta ainda que o intérprete de What Do You Mean? esteve recentemente em Sidney “para participar numa convenção religiosa organizada pela Igreja Hillsong, uma igreja cristã pentecostal criada na Austrália que conta com várias sedes espalhadas pelo mundo e cujos responsáveis são bastante próximos do cantor".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras