Nas Bancas

Joana Carneiro conta como é ser mãe de trigémeos

Depois de ter sido mãe de José Joaquim, Maria da Conceição e Maria do Rosário, há cinco meses, a maestrina regressou ao palco do São Carlos.

Andreia Cardinali
25 de julho de 2017, 14:25

A maestrina Joana Carneiro foi mãe de trigémeos há um ano e cinco meses e regressou agora aos palcos, por ocasião do Festival ao Largo, organizado pelo Teatro São Carlos. “Já tinha este compromisso e estava com muita vontade de voltar a trabalhar com esta orquestra, da qual sou maestrina principal”, contou Joana antes do início do concerto.
Mãe de um rapaz, José Joa­quim, e de duas meninas, Maria da Conceição e Maria do Rosário, fruto do casamento com o médico cirurgião José Gonçalves, a maestrina está encantada com a maternidade e garante que o cansaço inevitável em nada ensombra a alegria: “Graças a Deus tive três filhos saudáveis, perfeitos e muito tranquilos. Está a ser uma experiência maravilhosa, é uma constante descoberta e todos os dias agradeço esta dádiva tripla.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras