Nas Bancas

Fernanda Serrano nada com golfinhos: “Fiquei enfeitiçada por estes seres tão especiais e únicos”

A atriz, de 43 anos, cumpriu um sonho antigo ao contactar com os golfinhos do Zoomarine. Uma experiência vivida também pelo marido, Pedro Miguel Ramos, e pelos quatro filhos, Santiago, Maria Luísa, Laura e Caetana.

Cláudia Alegria
23 de julho de 2017, 16:00

Foi um fim de semana inesquecível para a família de Fernanda Serrano. Cumprindo uma promessa que havia feito à sua filha Maria Luísa, que completou recentemente oito anos, a atriz viajou até ao Algarve, em direção ao Zoomarine. Entre mergulhos na praia de ondas, gargalhadas no rodopiante Rapid River, corridas nos longos escorregas de água, visitas ao aquário composto por cerca de 20 ecossistemas marinhos – experimentando pela primeira vez alimentar raias – e apresentações com golfinhos, onde testemunharam a relação de familiaridade entre os deslumbrantes cetáceos e a equipa de treinadores, o momento mais especial deste programa acabou por acontecer já ao final do dia. Junto à enseada tropical, a atriz, o marido, Pedro Miguel Ramos, e os três filhos mais velhos, Santiago, de 12 anos, Laura, de nove, e Maria Luísa desfrutaram de momentos de pura emoção ao lado de golfinhos roazes. “Foi a primeira vez que tivemos oportunidade de viver uma experiência destas e foi absolutamente inesquecível. Dizem que os golfinhos têm o dom de enfeitiçar as pessoas e a verdade é que eu fiquei, de facto, enfeitiçada com estes seres tão especiais e únicos”, confessou a atriz à CARAS. “Foi um presente de aniversário para a Maria Luísa, mas foi, também, uma oportunidade para eu própria concretizar um sonho antigo”, admitiu Fernanda, prometendo voltar a repetir a experiência quando regressar ao Algarve de férias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras