Nas Bancas

Benedita Pereira troca beijos apaixonados em pleno festival de música

Benedita confessou estar a viver uma fase feliz, mas preferiu não identificar Francisco Eduardo Roldão Cruz, ilustrador, o amigo de quem se mostrou muito cúmplice no Nos Alive.

Cristiana Rodrigues / Joana Carreira
23 de julho de 2017, 10:00

Não faltou um dia ao Nos Alive. Benedita Pereira viveu os três dias de festival com toda a intensidade. “Não saí daqui, parece que dormi cá”, começou por dizer a atriz, com humor. O sorriso só esmoreceu quando foi confrontada com o facto de ter sido fotografada aos beijos com um amigo cuja identidade não quis revelar, mas que sabemos tratar-se de Francisco Eduardo Roldão Cruz, ilustrador. A verdade é que Benedita tentou manter a discrição sempre que a imprensa estava por perto, mas ousou nas demonstrações de carinho quando achou que não estava a ser observada.
Recorde-se que a atriz, de 31 anos, que está a gravar nova temporada da série da RTP Sim, Chef!, foi casada seis anos com o publicitário David Quinta. Um fim que gerou alguma polémica devido ao alegado envolvimento do ex-marido com a atriz Maya Booth, de quem era amiga.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras