Nas Bancas

Simão Morgado e Sara Biscaia Fraga: Fim de semana em família no Alentejo

O ex-nadador olímpico e a nutricionista desfrutaram de tempo de descanso com a filha.

André Barata
22 de julho de 2017, 16:00

O cenário alentejano foi o escolhido para um fim de semana descontraído e em contacto com a Natureza, com tempo para banhos de sol e de piscina e, claro, uma sessão fotográfica em família.
Simão Morgado, de 38 anos, ex-nadador olímpico e agora empresário, e Sara Biscaia Fraga, de 27, nutricionista, acompanhados pela filha, Rosarinho, de três, desfrutaram das paisagens e da gastronomia da região, assim como da tranquilidade desta fuga à rotina, reservando tempo para uma conversa com a CARAS na qual falaram, sobre a aventura da paternidade e os projetos familiares e profissionais.
Três anos depois do nascimento da Rosarinho, que balanço fazem desta aventura a três?
Sara Biscaia Fraga –
O balanço só poderia ser positivo! Depois do nascimento da Rosarinho tornámo-nos muito mais unidos e é engraçado ver como agora acabamos por ter muito mais programas do que antes.
Tudo tem decorrido como imaginavam?
Simão Morgado –
Da imaginação à realidade a distância é muita, não existe um guia para a paternidade e tudo são novidades. Imaginámos uma filha linda, saudável, carinhosa e divertida e nestes aspetos não falhámos.
Com quem é que a Rosa­rinho é mais parecida?
Sara
– Fisicamente, nasceu muito parecida com o pai, mas à medida que o tempo passa tem ficado mais parecida comigo. Em termos de personalidade, parece ter um pouco dos dois: interessa-se muito por aprender coisas novas, característica nítida do pai, e às vezes é um pouco teimosa como a mãe.
E mostra um lado atlético, têm tentado incutir-lhe o gosto pela prática desportiva?
Tentamos incutir-lhe esse gosto, porque nós praticamos muito desporto e achamos essencial para o desenvolvimento de uma criança. Temos sorte, porque ela gosta muito de atividades ao ar livre e de tudo o que envolva água. Já mostra grande à vontade na piscina, provando que filho de peixe sabe nadar.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1145 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras